segunda-feira, 1 de junho de 2009

As crises.


Esse meu retorno ao blog queria fazer de forma breve e seca, prosaica mesmo, aí está:

Talvez eu viva um momento ceticista, deve ser a crise, a sociedade que andava tão consumista, predatória e feliz, hoje é cautelosa, e vê um futuro incerto e o presente com desdém. No ápice do crédito fácil, da paixão efervescente o que vale é o prazer momentâneo, depois o que nos resta é catar os cacos.
O que lhe nos interessa depende da situação, a prioridade é alocada, deslocada, de díficil compreensão, sem razão.


"Então Eu Canto...E Nem Me Lembro pra Onde as Coisas Vão":

A desbocada Lily Allen
So you say
it's not OK to be gay
Well I think you're just evil
You're just some racist

(Então você diz
Que é inaceitável ser gay
Eu acho que você é perverso.
Você é apenas um racista)

O rancor da Alanis
From scratch begin again but this time "I" as "I"And not as "we" (Mas desta vez, eu sou 'eu' e não 'nós')

A "Deus lhe pague" da Pitty:
Eu sei
A vida às vezes
Cansa por demais
Dispersa
E enlouquece
Até o mais capaz
Indo pro trabalho ou voltando para o lar
O ônibus lotado
Sentindo o tempo passar

DESEJOS: mudar de emprego, companhia e $$$$ para o show do Ney Matogrosso, ficar mais tempo com meu amor ... são tantos desejos!

Um comentário:

Theo disse...

O importante é pensar q "everything's gonna be fine, fine, fine...", como diria a rancorosa Alanis!!

Mesmo que a princípio não percebamos, todos crescemos muito nos momentos de "crise". Aposto q sairá muito mais fortalecido de todo esse vendaval de emoçoes!

Tô rezando pra q dê tudo certo!!
Bjo ^^