terça-feira, 4 de dezembro de 2007

No Balanço Do Amor

Nossa acho que estou um pouco sem inspiração, por isso me relutei em atualizar este blog, será que porque estou apaixonado? Acredito piamente que a depressão seja mais inspiradora que o amor, mas enfim até quando vou fugir? Começando por este título cafona e piegas, nossa o amor nos faz assim, um porre!hahahaahaha. Sempre fui mais amigo íntimo da solidão, achava o amor algo utópico e distante da minha personalidade. Além de falar sobre amor, irei fazer o balanço deste ano.
Pensando bem, não farei balanço algum, retrospectivas não são comigo, hahahahaha, termino este ano com o coração célere para o próximo, nossa como ando cheio de expectativas, não sei se isso é bom ou ruim. Vejo 2007 eu como uma fênix, afinal parei minha vida profissional e meus estudos em função de organizar minha vida pessoal que há tempos estava jogada as traças em qualquer canto ai.
Mas não me arrependo em nenhum instante, as coisas aconteceram como eu queria, pois diante da "sociedade dos vencedores e felizes" isso parece um discurso de um típico fracassado, mas não me sinto um derrotado, por vezes tinha a sensação de ver minha vida passar pela janela e eu inerte, mas hoje é diferente, vivo intensamente como jamais vivi.

Nenhum comentário: