quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Embarcando nesta viagem, só não sei se volto!!!

Semana recheada esta que passou: ceticismo no trabalho, dores no estômago, esperança no amor, psicodelia com tia Bjork, hipnotizado pela guitarra dos macacos britânicos do Arctic Monkeys. Eita semana conturbada, um mero e casual encontro, uma relação trivial se convertendo em algo íntimo e visceral. Eu me despindo em sentimentos, assinando o contrato de risco com a vida.
Tim festival, catarse total, me apaixonando pela Bjork, quantas sensações em uma mesma pessoa, eu, anestesiado pela música, para que drogas se temos Bjork? O que era aquilo?Alex Turner sem comentários......
Depois de semanas após ter visto Tropa de Elite, percebi que existem vários sistemas falidos por aí, na sua casa: pessoas com o mesmo sangue porém tão distantes uma das outras. na sua empresa: nepotismo acima da competência, um sistema de castas impossibilitando a mobilidade social, números e avaliações obscuras, o poder com tom de voz cavernoso. Nossa que prepotência minha apontar estas falhas, sendo eu tambem parte deste caos, mas infelizmente ou felizmente a audácia faz parte da minha personalidade.
Depois de tantas emoções, hahaha, resta-me sossegar o coração, chamar a serenidade e seguir a diante com minhas prioridades. E a estação da minha vida continua indo e vindo pessoas especiais.

REFLEXÃO (q clichê): "A gente caminha atrás da liberdade e da felicidade. E assim se vive. É só isso que se pode aspirar. Faz alguns anos, e durante muito tempo, minha vida andou presa a sistemas, a conceitos, a preconceitos, a idéias pre-concebidas, a decisões alheias. Aquilo era autoritário e vertical demais. Não conseguia amadurecer assim. Vivia numa jaula, como um bebê que protegem e isolam para que jamais amadureça seus músculos e desenvolva seu cérebro. Tudo desmoronou diante de mim. Dentro de mim. Com muito estrondo. E fiquei a beira do suicídio. Ou da loucura. Tinha de mudar alguma coisa no meu interior. Do contrário podia acabar louco ou cadáver. E eu queria viver. Simplesmente viver. Sem pressões. Talvez com algum dia feliz. E reduzir as angústias. Isso é imprescindível: reduzir as angústias. Quem sabe seja só uma questão de mudar de ponto de vista. É preciso estar plenamente presente onde a gente se encontra, e não escapar sempre." - Pedro Juan Gutierrez.

DESEJOS (quero na minha prateleira): "Blackout" da Britney Spears, a musa pop não aderiu ao black chato que rola por aí, velho e bom pop.
"Volta" da Bjork, psicodelia, intensa, prepara-se para embarcar numa viagem com esta deusa.
"In Rainbows" do Radiohead ... vai demorar o cd físico ... nude é a música do ano, q linda.
Dvd duplo da microsérie global Hoje é Dia de Maria.

LEIA E OUÇA : Encontros e Despedidas - Maria Rita.
Thinking About You - Norah Jones.
Do me a Favour - Arctic Monkeys.
Anacrônico - Pitty.
Nude - Radiohead

Nenhum comentário: