sábado, 17 de maio de 2008

Rançoso.

Depois de ter abandonado meu espírito loquaz, estou de volta com ele, mais eloquente do que nunca, haha. Volto ainda com as boas lembranças da Virada Cultural, inesquecível, por um momento Sampa se entrega de corpo e alma a arte, as ruas antes comumente habitadas de pessoas apressadas, gravatas apertadas e relógios por todos os lados, cede por dois dias, o sol vem para agradecer, que dia aquele! Estou pronto para a próxima.
O ponto alto da Virada foi a apresentação da Orquestra Imperial, combinava com o cenário, domingo de sol, cerveja e amigos! Já o ponto baixo foi um vil pichando uma parede, foi vaiado o infeliz!
Em meio a tantos beijos sem sentido, houve um que mexeu comigo, possivelmente se perderá no tempo, mas foi ele que me trouxe de volta aos meus sentidos.
Não abraçando a comodidade, mas certas situações em nossas vidas são inevitáveis, algo ao redor conspira a nos prender naquilo, depois você tem a comprovação de que aquilo foi para o seu bem, queremos sempre as coisas no nosso tempo e vontade, não vendo que talvez aquele momento não seja apropriado. Os encaixes não foram como eu pretendia, mas hoje entendo porque não. Vivo isso atualmente, ansioso para virada de mesa natural!
Dei um largo passo na minha briga ou dialógo com o vitiligo, estou bem confiante, agora tudo começa a fazer sentido.
... ... ... ... ... ... ... ....

OUVINDO NOVOS SONS > Duffy ( ouça MERCY )
Vampire Weekend ( ouça One [ Blake's Got A New Face ] )
Céu ( ouça Malemolência e de quebra Lenda )
Pitty ( a roqueira ganha aura cult com a música "Lágrimas Pretas" )
R.E.M ( eles estão de volta com o delicioso single Supernatural Serious )
Queens Of Stone Age ( Make It Wit Chu )


FILMES QUE QUERO ASSISTIR (alguns ainda nem foram lançados):
Speed Racer - Será que vale a pena ver a pirotecnia dos irmãos Wachowski ? mas quero pagar para ver!
Falsa Loura - só pela crítica do site Pilula Pop... deu vontade!
Ensaio sobre a cegueira e Linha de Passe - torcendo para Fernando Meirelles, Walter Salles e Daniela Thomas em Cannes. E louco para ver o filme por aqui.
Um beijo roubado - prova que Norah Jones é poderosa... haha
Control - Ian Curtis, depois de Kurt Cobain nas mãos de gus van sant, eu quero ver a estréia do fotógrafo como diretor.

Nenhum comentário: